Contra ONGs que denunciam os produtores, é lançado prêmio "Joaquim Silvério dos Reis""

Publicado em 23/03/2010 14:47 788 exibições
Numa reação à campanha “Exterminadores do Futuro”, idealizada pela Ong SOS Mata Atlântica, contra os parlamentares que defendem o agronegócio, deputados ruralistas lançarão logo mais, às 17 horas, no plenário 5 do anexo II da Câmara Federal, a Frente Parlamentar Nacionalista, de composição suprapartidária. 

O coordenador da Frente será o deputado Aldo Rebelo (PCdoB-SP), atual relator da Comissão Especial para Reforma do Código Florestal Brasileiro. Durante o evento, será anunciado o Prêmio "Joaquim Silvério dos Reis", famoso delator dos inconfidentes. Os deputados que integrarão a Frente pretendem questionar as motivações de Organizações Não Governamentais (ONGs) estrangeiras e brasileiras de defesa do meio ambiente.

Parlamentares começam também uma movimentação nacional denunciando empresas que financiam as ONGs que criminalizam os produtores rurais, entre elas estão o Bradesco e a Volkswagen. A sugestão é que os produtores mandem mensagens de protesto para a sede destas empresas. E segundo informações do deputado Moacir Micheletto, a comissão de Meio-Ambiente aprovou requerimento convocando representantes destas empresas a deporem no Congresso, visando o esclarecimento das denuncias.
Tags:
Fonte:
FPA

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

1 comentário

  • Hilário Casonatto Lucas do Rio Verde - MT

    PRODUTORES RURAIS,NÃO MOVIMENTAR DINHEIRO NO BANCO BRADESCO E NÃO COMPRAR CARROS VOLKSWAGEN

    0