Brasília sedia Fórum Mundial da Agricultura

Publicado em 12/05/2010 14:02 385 exibições
Participam do encontro líderes políticos e da iniciativa privada, como ex-presidentes, ex-ministros, ex-senadores e representantes das principais empresas do setor

Será realizado nesta quarta-feira (12) e amanhã em Brasília o Fórum Mundial da Agricultura (World Agricultural Forum - WAF, a sigla em inglês), evento tradicional nos Estados Unidos que pela primeira vez ocorre na América Latina.


Participam do encontro líderes políticos e da iniciativa privada, como ex-presidentes, ex-ministros, ex-senadores e representantes das principais empresas do agronegócio mundial para debater o papel da região no desafio de dobrar a produção de alimentos até 2050, além do abastecimento mundial de fibras, biocombustíveis e água.


O ex-ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento Pratini de Moraes será hoje o mediador, a partir das 8h30, do Painel Agronegócio na América Latina: Os Próximos 40 Anos. A partir das 11h, o ex-secretário da Agricultura da Argentina Miguel Campos vai mediar o Painel Tecnologia e Políticas de Recursos Naturais: Restrições à Realização do Potencial Agrícola da América Latina.

Tags:
Fonte:
Agência Brasil

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

0 comentário