Cooperativas paranaenses debatem armazenagem de grãos em julho

Publicado em 21/06/2010 09:02
Workshop sobre demandas na pós-colheita de grão será promovido pela Embrapa Soja.
Representantes das cooperativas Integrada, Coamo e C.Vale vão tratar sobre questões envolvendo o setor de armazenagem no "Workshop sobre demandas na pós-colheita de grãos para o processamento de produtos com qualidade", promovido pela Embrapa Soja e Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

O evento acontece no Boulevard Residence Hotel, em Londrina (PR), no dia 6 de julho, e vai tratar ainda sobre o mercado de grãos e processamento de arroz, milho, trigo e soja. Ao final será elaborado o documento "Memória do Workshop".

No workshop, serão discutidos os desafios a serem enfrentados quanto aos problemas relacionados à redução dos custos de armazenagem, que inclui manejo e controle da ocorrência de contaminantes químicos e biológicos. O objetivo do encontro, segundo o chefe geral da Embrapa Soja, Alexandre José Cattelan, é apontar direções para desenvolver pesquisas que possam superar esses desafios.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Canal Rural

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário