Presidente da Famato diz que eventos agropecuários fomentam o setor

Publicado em 08/07/2010 13:52
Ao visitar na noite de ontem (7), a 46º Exposição Internacional, Agropecuária, Industrial e Comercial de Mato Grosso (Expoagro), o presidente da Famato, Rui Prado, destacou a importância dos eventos agropecuários no fomento do setor em todo o estado de Mato Grosso. A Expoagro, que prossegue até o próximo dia 11 de julho no Parque de Exposições Jonas Pinheiro, em Cuiabá, é considerada o maior evento do gênero na região Centro-Oeste.

“O resultado obtidos nos leilões, por exemplo, demonstra a potencialidade da pecuária mato-grossense que tem evoluído muito em termos de quantidade e qualidade do nosso rebanho”, destacou Prado.
Para o vice-presidente da Federação, Normando Corral, que também visitou o parque, os avanços genéticos e tecnológicos exigem que o produtor esteja atualizado em relação às novidades do mercado. “Além dos negócios, as exposições agropecuárias são excelentes oportunidades para que o produtor adquira novos conhecimentos e possa, assim, melhorar sua competitividade no mercado”, destacou Corral.

Além do presidente e do vice presidente da Famato, também visitaram o estando do sistema Famato/Senar na Expoagro presidentes de sindicatos rurais, o vice-presidente da Associação dos Criadores de Cavalo Pantaneiro, Cristóvão da Silva, representantes da Esalc, do setor sucroalcooleiro de Mato Grosso e populares.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Só Notícias

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário