Famato consegue prazo para formalizar renegociação com Banco do Brasil

Publicado em 28/10/2010 08:55
A Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (Famato) conseguiu negociar com o Banco do Brasil um prazo para formalizar o pedido de renegociação das dívidas vencidas há mais de seis meses com a instituição financeira. Os produtores que protocolarem até sexta-feira (29) uma carta solicitando a renegociação, terão até o dia 19 de novembro para enviar as documentações exigidas pelo banco.

A carta modelo deve ser preenchida e entregue à Gerência Regional de Ativos (GERAT) em Cuiabá, Sinop, Rondonópolis e Diamantino. O modelo da carta a ser entregue ao banco está disponível no site da Famato (www.famato.org.br).

Além disso, o percentual de entrada do pagamento da dívida será analisado pela instituição financeira caso a caso. Dependendo da capacidade de pagamento do produtor, o banco irá verificar a possibilidade de receber parte dessa entrada até o dia 30 de abril de 2011.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Só Notícias

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário