Frigorífico Independência marca nova assembleia com credores

Publicado em 25/07/2011 09:06
Por falta de quórum, a assembleia de credores do frigorífico Independência, que iria analisar propostas de compra de ativos da empresa na última sexta-feira, sequer foi instalada. Com a suspensão, foi marcada nova assembleia para o dia 29 de julho.

O Independência, que está em recuperação judicial e tem dívidas estimadas em R$ 1,9 bilhão, recebeu cinco propostas para compras de seus ativos. A alienação de unidades isoladas em conjunto ou separadamente do frigorífico de carne bovina está prevista no plano de recuperação judicial aprovado pelos credores do em março.

Apresentaram propostas por unidades isoladas do Independência a Alfredo Kaefer Ltda, de Cascavel (PR), a Ducargo Logística Ltda, de São José dos Pinhais (PR), a Rios e Associados Ltda, de Anápolis (GO), o Curtume Viposa S.A, de Caçador (SC), e Aristides de Almeida Vilhena, de Barueri (SP).

A venda dos ativos não poderá ser feita por valor inferior ao da avaliação das unidades produtivas, equivalente a R$ 706,9 milhões. Estão à venda: um abatedouro e um curtume em Nova Andradina (MS), um abatedouro em Campo Grande (MS) e outro em Senador Canedo (GO). Além disso, dois armazéns e quatro terrenos serão alienados.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Valor Econômico

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário