Temperatura cai no Sul do país nesta quarta

Publicado em 02/08/2011 19:07
Inmet prevê mínima de -3º C na região. Há possibilidade de neve na serra do nordeste do Rio Grande do Sul e no planalto sul de Santa Catarina

As temperaturas caem bastante no Sul do país nesta quarta-feira, 3 de agosto. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê temperatura mínima de -3º C na região. O aviso especial 271 informa que entre a madrugada desta terça (2) e a manhã de quarta-feira (3) existe possibilidade de queda de neve na serra do nordeste do Rio Grande do Sul e no planalto sul de Santa Catarina. Há previsão de geada nos três estados da região.


O Inmet também prevê geadas em áreas isoladas no sul e sudeste de São Paulo. O tempo fica nublado no Sudeste, com chuva fraca em Minas Gerais. Chuvas isoladas atingem o Rio de Janeiro e São Paulo. No Centro-Oeste, o Inmet prevê nevoeiros isolados ao amanhecer em Goiás, Mato Grosso e no Distrito Federal. Chuvas isoladas estão previstas apenas em Mato Grosso do Sul.


No Norte e no Nordeste, as chuvas continuam e atingem Roraima, Pará e Tocantins; Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e Bahia. O sol aparece entre nuvens no Amazonas, Amapá, Acre e Rondônia; e no Maranhão, Piauí e Ceará.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Inmet

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário