Câmara dos Deputados discutirá temperatura global

Publicado em 19/09/2011 14:17
A Comissão da Amazônia, Integração Nacional e de Desenvolvimento Regional da Câmara dos Deputados promoverá, na próxima terça-feira 20 de setembro, uma audiência pública sobre o tema do aquecimento global e suas influências na agricultura mundial e na Amazônia. A iniciativa é do deputado federal Paulo César Quartiero (DEM-RR)

Os expositores convidados são: o climatologista Dr. Luiz Carlos Molion, do Departamento de Ciências Atmosféricas da Universidade Federal de Alagoas (UFAL); o agrônomo Dr. Judson Ferreira Valentim, chefe geral da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) no Acre; e o geólogo Geraldo Luís Lino, membro do conselho editorial do Alerta Científico e Ambiental e autor do livro A fraude do aquecimento global: como um fenômeno natural foi convertido numa falsa emergência mundial (Capax Dei, 2009).

A audiência será realizada às 14h00, no Plenário 15 do Anexo II da Câmara dos Deputados, em Brasília (DF).

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Comissão da Amazônia

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

2 comentários

  • Cristiano Zavaschi Cristalina - GO

    Os ambientalóides devem estar certos, aqui em Goiás tem um município chamado Rio Quente , aonde inexplicavelmente a água jorra a 35 graus. E se o calor se acumular nos oceanos, vejam que fantástico, pegaremos peixes cozidinhos e salgadinhos na hora!

    0
  • Telmo Heinen Formosa - GO

    Os Ambientalóides estão procurando até agora para "onde" está indo o dito cujo calor do aquecimento global. Durante os ultimos 20 anos, o "calor" excedente deveria concentrar-se em algum lugar ao redor do globo terrestre. Sem melhores explicações, agora esles julgam que o calor está se "armazenando" dentro do mar, abaixo de 300 m de profundidade. Veja a manchete em http://www.ecodebate.com.br/2011/09/19/excedente-do-calor-gerado-pelo-efeito-estufa-pode-estar-se-acumulando-no-fundo-do-mar/#.TncjVZRDelE.email

    0