Câmara dos Deputados discutirá temperatura global

Publicado em 19/09/2011 14:17 210 exibições
A Comissão da Amazônia, Integração Nacional e de Desenvolvimento Regional da Câmara dos Deputados promoverá, na próxima terça-feira 20 de setembro, uma audiência pública sobre o tema do aquecimento global e suas influências na agricultura mundial e na Amazônia. A iniciativa é do deputado federal Paulo César Quartiero (DEM-RR)

Os expositores convidados são: o climatologista Dr. Luiz Carlos Molion, do Departamento de Ciências Atmosféricas da Universidade Federal de Alagoas (UFAL); o agrônomo Dr. Judson Ferreira Valentim, chefe geral da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) no Acre; e o geólogo Geraldo Luís Lino, membro do conselho editorial do Alerta Científico e Ambiental e autor do livro A fraude do aquecimento global: como um fenômeno natural foi convertido numa falsa emergência mundial (Capax Dei, 2009).

A audiência será realizada às 14h00, no Plenário 15 do Anexo II da Câmara dos Deputados, em Brasília (DF).

Tags:
Fonte:
Comissão da Amazônia

2 comentários

  • Cristiano Zavaschi Cristalina - GO

    Os ambientalóides devem estar certos, aqui em Goiás tem um município chamado Rio Quente , aonde inexplicavelmente a água jorra a 35 graus. E se o calor se acumular nos oceanos, vejam que fantástico, pegaremos peixes cozidinhos e salgadinhos na hora!

    0
  • Telmo Heinen Formosa - GO

    Os Ambientalóides estão procurando até agora para "onde" está indo o dito cujo calor do aquecimento global. Durante os ultimos 20 anos, o "calor" excedente deveria concentrar-se em algum lugar ao redor do globo terrestre. Sem melhores explicações, agora esles julgam que o calor está se "armazenando" dentro do mar, abaixo de 300 m de profundidade. Veja a manchete em http://www.ecodebate.com.br/2011/09/19/excedente-do-calor-gerado-pelo-efeito-estufa-pode-estar-se-acumulando-no-fundo-do-mar/#.TncjVZRDelE.email

    0