Serra afirma que Dilma está dando "continuidade a um esquema"

Publicado em 18/10/2011 04:04 e atualizado em 18/10/2011 07:02
Por SIMONE SARTORI, do Portal Terra
O ex-governador de São Paulo e candidato derrotado à Presidência José Serra (PSDB) não poupou críticas ao governo petista após as denúncias contra o ministro do Esporte, Orlando Silva (PCdoB). Segundo ele, a presidente Dilma Rousseff (PT) está dando "continuidade a um esquema". "Eles deram continuidade a um esquema que já era conhecido. Mais uma vez, com denúncia da imprensa, é provável que haja modificação, mas sempre atrás dos acontecimentos, e não na frente", afirmou. Serra se negou a opinar sobre uma eventual troca de ministro. "Isso é problema da presidente, mas a realidade está posta, não vai ser diferente dos casos anteriores".

"Isso também é reflexo de uma brutal centralização que tem ocorrido no Brasil nos últimos anos, que é o governo federal patrocinando partidas de futebol. Essa é uma centralização descomunal, que facilita, naturalmente, a manipulação, o loteamento, fortalece essas tendências. Isso que está acontecendo, boa parte a imprensa vem falando há anos, mostrando os problemas existentes e não foi feito nada. Isso teria de ter sido objeto de intervenção há muito tempo", cobrou Serra.

Confira a íntegra da notícia no Portal Terra

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Terra

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário