Eleições abertas para nova diretoria da Aprosoja

Publicado em 28/11/2011 15:25

A Aprosoja declarou oficialmente abertas as eleições para a diretoria 2012/2013 da entidade. Associados dos 19 núcleos da Aprosoja podem votar em suas regiões através das urnas instaladas nos Sindicatos Rurais de seus municípios. O período de votação será nesta segunda, das 9h às 17h, nos Núcleos instalados no interior de Mato Grosso ou na sede da entidade, em Cuiabá. Tem direito a voto todo associado regularizado na Aprosoja. O resultado será anunciado nesta terça.
 
Concorre para esta eleição a chapa “Integração” composta por Carlos Fávaro para presidente e Ricardo Tomczyk para vice presidente. Para vice presidências regionais estão Paulo Sérgio Aguiar da Região Sul, Naildo Lopes da Região Norte, Alex Utida da Região Oeste e Gilmar Dell Osbell para região Leste. Roger Rodrigues ocupa o cargo de diretor administrativo e Nelson Picolli é mantido no cargo de diretor financeiro. Além destes cargos há também os vices de cada função.
 
Glauber Silveira, atual presidente da Aprosoja Mato Grosso, continua como presidente da Aprosoja Brasil, que reúne as associações nacionais de produtores de soja. Silveira esteve à frente da Aprosoja Mato Grosso por dois mandatos, nos biênios 2008/2009 e 2010/11.

DELEGADOS – Além da nova diretoria, a Aprosoja já realizou eleições para a escolha dos novos delegados da entidade no interior do estado. O delegado tem a função de representar localmente a Aprosoja e trazer as demandas do campo para a criação de projetos norteando as ações da entidade.
 
Cada um dos 19 núcleos tem o direito a eleger um delegado para o Conselho de Representantes da Associação, e ainda mais um para cada 100.000 hectares plantados no município, limitando-se até três delegados por núcleo.
 
A escolha dos delegados foi feita através de votação ou aclamação, com ata assinada e enviada para a Aprosoja. O mandato é de dois anos, coincidente com o mandato da diretoria.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Ascom Aprosoja

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário