Boi: Baixa movimentação no mercado de reposição

Publicado em 01/03/2017 07:45

Considerando as médias de todas categorias e estados analisados pela Scot consultoria, o mercado de reposição apresentou queda semanal de 0,7%. Quando comparada com o início do ano, o recuo é 1,8%.

Os estados que demonstraram maiores quedas semanais, analisando todas as categorias de animais para reposição, foram São Paulo e Rondônia com reduções de 1,7% e 2,3%, respectivamente.

As categorias aneloradas que tiveram maiores desvalorizações na semana foram a vaca magra, com queda de 1,4%, seguida do bezerro desmamado, com declínio de 0,8%.

As dúvidas relacionadas ao mercado do boi gordo e a tendência baixista para a reposição continuam sendo um importante componente de redução do interesse do comprador para repor o rebanho.

Assim, em curto prazo, fica a expectativa quanto ao comportamento da demanda e do mercado do boi gordo, que são fatores determinantes para compor o cenário da reposição.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Scot Consultoria

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário