Agrifatto informa que vendas à China estão liberadas, segundo frigoríficos ouvidos

Publicado em 12/06/2019 14:24
Houve reunião no Mapa hoje entre José Guilherme Leal, da SDA, e a AQSIQ Certification, da China

LOGO nalogo

A Agrifatto acaba de distribuir nota aos seus clientes dizendo que agentes da indústria, ouvidos pela consultoria, confirmaram a reabertura das vendas à China depois que o Brasil suspendeu as exportações com o caso da vaca louca atípica.

A nota, assinada por Lygia Pimentel, CEO da consultoria, faz a observação, no entanto, de que aguarda nota oficial do Mapa.

Com isso, segundo a Agrifatto, a planta do Minerva, em Barretos, volta a abater e suspende férias coletivas programas de 17 a 30.

Pelo que apurou o Notícias Agrícolas, há pouco, houve reunião no Mapa hoje entre José Guilherme Leal, da SDA, e a AQSIQ Certification, da China, o que pode ser indício de que a liberação é real.

 

 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Por:
Giovanni Lorenzon
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • Vladimir zacharias Indaiatuba - SP

    A se confirmar a notícia, fica claro que os tempos mudaram... Assunto tratado com profissionalismo, sem as antigas "espertezas" brasileiras... Parabéns a todos envolvidos, especialmente à Ministra Tereza Cristina... Produtores, fiquem alerta que o mercado volta a funcionar na plenitude!

    0