Mapa promove live nesta quinta-feira (27) sobre o reconhecimento internacional de novas zonas livre de febre aftosa sem vacinaçã

Publicado em 26/05/2021 11:05

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) promove nesta quinta-feira (27), às 10h, live sobre o reconhecimento internacional de três novas zonas livres de febre aftosa sem vacinação. O evento terá a a presença da ministra Tereza Cristina, do secretário de Defesa Agropecuária, José Guilherme Leal, e do diretor do Departamento de Saúde Animal, Geraldo Moraes. 

A área abrange os estados do Paraná, Rio Grande do Sul, Acre, Rondônia e parte do Amazonas e do Mato Grosso. A meta é que todo o território brasileiro seja considerado livre de febre aftosa sem vacinação até 2026. 

O evento será transmitido pelo canal do Mapa no YouTube e terá como convidados os governadores dos estados beneficiados com a medida, além de outras autoridades. 

Após a live, o secretário José Guilherme Leal, o diretor Geraldo Moraes e o chefe da Divisão de Febre Aftosa e Outras Doenças Vesiculares, Diego Viali, irão responder a perguntas de jornalistas. Interessados em participar da entrevista coletiva devem enviar e-mail para [email protected] para receberem o link de acesso. A participação na coletiva será restrita aos profissionais de imprensa. 

Fonte:
MAPA

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário