NYBOT: Café encerra em baixa com ritmo mais moderado nos negócios
Publicado em 11/05/2012 17:57
Após a forte alta registrada pelo café durante a sessão da quinta-feira na Bolsa de Mercadorias de Nova York (Ice Futures US), a sexta-feira foi de cotações em baixa moderada. O ritmo mais lento de negócios fez o contrato Julho fechar a 176,80, uma queda de 185 pontos.
O vencimento Setembro ficou em 179,10 e apresentou perda de 185 pontos. Já a posição dezembro, encerrou a 183,05 e desvalorização de 165 pontos. O balanço da semana mostrou que o contrato julho teve alta de 1,5%.
A sessão foi de volatilidade, mesmo com menor volume. Apesar de alguns picos de altas, as perdas predominaram durante o dia.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
Fernanda Cruz
Fonte:
Notícias Agrícolas
0 comentário
Mercado cafeeiro se consolida novamente com ganhos de mais de 2% no fechamento da sessão desta 3ª feira (18)
O gosto amargo da taxação: Ausência do café do Brasil nos blends americanos faz setor temer mudança de paladar e perda de mercado
Especialíssimo 2025 revela finalistas e premia cafés de excelência neste dia 21/11
Permanência da taxação mantém os ganhos nos preços do café na manhã desta 3ª feira (18)
Tarifas substanciais dos EUA consolidam os fortes ganhos do café robusta nesta 2ª feira (17)
Média de embarques e faturamento do café torrado recua significativamente até 2ª semana de novembro/25