Em NY, café encerra em queda e volta a atingir valores mais baixos em 29 meses

Publicado em 26/11/2012 19:22
A Bolsa de Nova York (ICE Futures US) encerrou as operações para o café arábica com preços em queda, voltando a atingir os níveis mais baixos em 29 meses.

Traders acreditam que o sentimento de oferta global de café tende a aumentar no curto prazo, com a melhora das vendas da América Central, Colômbia e Brasil.

As informações de que o governo colombiano decidiu triplicar um subsídio aos cafeicultores foi vista de forma negativa, mostrando que os produtores estão preocupados com a queda nos preços e podem vender ainda mais, receando que as cotações tombem além dos níveis atuais.

 Desta vez, além da posição do contrato para dezembro, o contrato de março também fechou abaixo de 1,50 dólares por libra-peso.

Os contratos com entrega em dezembro de 2012 encerraram a 139,90 dólares por libra-peso com queda de 225 pontos. Já março/13 fechou a 148,90 dólares por libra-peso com baixa de 190 pontos, enquanto os contratos para maio de 2013 encerraram a 151,80 dólares por libra-peso com desvalorização de 190 pontos.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Por:
Taany Maeno Silva
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário