Café: Chuva continua forte na Zona da Mata e ameaça lavouras

Publicado em 23/12/2013 16:17

Resquícios da Zona de Convergência do Atlântico Sul, ainda atuante, mantém as chuvas sobre o Sudeste nesta semana. As chuvas continuam fortes e persistentes sobre as áreas produtoras do Espírito Santo, Zona da Mata de Minas Gerais e parte da Bahia. Mais ao sul, nas áreas produtoras do Paraná, São Paulo e sul de Minas Gerais, o tempo segue mais típico de verão com chuvas rápidas de fim de tarde.

Zona de Convergência do Atlântico Sul (ZCAS) manterá chuva intensa entre o ES e MG

Nesta segunda-feira (23/12) a Zona de Convergência do Atlântico Sul (ZCAS) continuará mantendo a instabilidade em áreas do sul da Amazônia, parte do Centro-Oeste e Sudeste do Brasil, além da BA. Persistirá o risco de chuva intensa e persistente sobre algumas áreas, em especial, chama-se a atenção para cidades do ES (incluindo a grande Vitória), em parte da BA, de MG (incluindo BH) podendo resultar em acumulados significativos de chuva que poderão provocar fortes impactos à população.

Em algumas cidades da BA, MG e ES chove a mais de 3 dias o que aumenta os riscos à população, principalmente em áreas de risco como encostas e áreas de baixada. 

 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Revista Cafeicultura

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário