Café: arábica fecha em queda após sessão de grande volatilidade em NY

Publicado em 04/08/2014 15:51

Dia de grande volatilidade nas cotações de café arábica em Nova Iorque (Ice Futures US), com encerramento de sessão em queda. A posição setembro chegou a apresentar máxima de 195,45 centavos de dólar por libra-peso, enquanto as mínimas anotaram 183,30 cents/libra-peso. O vencimento para o mesmo mês fechou em 190,50 cents/libra-peso, enquanto os contratos com entrega para dezembro anotaram 194,40 cents/libra-peso. Março/2015 encerrou em 197,80 e maio/2015 perdeu 140 pontos, para 199,15 cents/libra-peso.

“Há muita oscilação no mercado e elas vão continuar. Na quinta-feira passada, o café em NY fechou em grandes altas, na sexta-feira realizou lucros e hoje apresentou leves quedas. Tudo isso é disputa entre comprados e vendidos até que novas informações atinjam o mercado mais uma vez”, explicou o analista Eduardo Carvalhaes.

Ele ainda atentou para o balanço positivo das últimas três semanas, que apresentaram alta de 3.095 pontos. “Forte estiagem, incertezas quanto a quebra, produção brasileira limitada...a tendência é essa”, concluiu o analista.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Por:
Talita Benegra
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário