CNC reúne especialistas para avaliar temas atuais da cafeicultura no próximo dia 7

Publicado em 04/11/2014 11:20

O Conselho Nacional do Café (CNC) realizará reunião ordinária no dia 7 de novembro. No evento, o CNC pretende debater assuntos como a sustentabilidade da cafeicultura e as questões climáticas que vem influenciando o setor ao longo deste ano. O cronograma conta com especialistas como José Braz Matiello, da Fundação Procafé, o analista de mercado do tradicional Escritório Carvalhaes, Nelson Carvalhaes e o sócio da P&A Marketing Internacional, Carlos Brando.

Na ocasião, o coordenador de projetos do Centro de Inteligência em Mercados da Universidade Federal de Lavras (Ufla), engenheiro agrônomo Fabrício Andrade, que também é mestre em Administração e doutorando em Engenharia Agrícola, apresentará estudo que deverá servir de base, junto com as planilhas das cooperativas, para a correção dos preços mínimos do café, cuja proposta será encaminhada pelo CNC aos Ministérios da Agricultura e da Fazenda em janeiro de 2015. 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Café Point

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário