Café: Segue a previsão de pancadas de chuva isoladas no Triângulo Mineiro, Sul e Zona da Mata nesta 6ª feira

Publicado em 23/12/2016 09:16
32 exibições

A nebulosidade fica variável e há possibilidade de pancadas de chuva em áreas isoladas a partir da tarde no Triângulo Mineiro, Sul, Campo das Vertentes e Zona da Mata. Nos Vales do Jequitinhonha, Mucuri e Rio Doce, o céu segue com muitas nuvens e pode ocorrer chuva isolada. Nas outras regiões do estado, o tempo continua estável com predomínio de sol.

As temperaturas à tarde permanecem elevadas no estado. Na Região Metropolitana de Belo Horizonte e na capital mineira, o sol predomina no período. As temperaturas oscilam entre 18°C e 31°C, com umidade relativa do ar mínima à tarde de 40% em Belo Horizonte.

Fim de semana do Natal será de tempo estável na maior parte de Minas Gerais. Possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas ocasionais, principalmente no período da tarde, no Sul, Campo das Vertentes, Zona da Mata e Triângulo Mineiro.

Na Região Metropolitana de Belo Horizonte não há previsão de chuva no decorrer do período Natalino, porém, as chances de chuva aumentarão a partir da madrugada da próxima segunda-feira (26/12).

Tags:
Fonte: Agência Minas

0 comentário