Café arábica tem tarde de 2ª com leves altas de até 15 pts em NY

Publicado em 25/06/2018 12:01

LOGO nalogo

Na tarde desta segunda-feira (25), os contratos do café arábica trabalham com leves altas na Bolsa de Nova York (ICE Futures Group), mas sem nenhuma reversão de patamar aparente.

Por volta das 12h (horário de Brasília), o contrato julho/18 tinha alta de 15 pontos, a 114,00 cents/lb. Para setembro/18, alta de 5 pontos, a 117,00 cents/lb. Dezembro/18 tinha queda de 5 pontos, a 120,30 cents/lb, enquanto março/19, mais distante, se manteve estável, a 123,90 cents/lb.

O analista de mercado Marcus Magalhães, em seu programa "A Voz do Café", destaca que o dia deve ser de recompras para as bolsas internacionais. As cotações devem se manter em um suporte e não há fator fundamental que leve a uma grande volatilidade para essa semana. Este ponto deverá trazer um contexto de neutralidade especulativa.

No cenário climático, não há previsão de chuvas no curto prazo para a região produtora, o que deve favorecer a colheita em andamento.

Mercado interno

Na sexta-feira (22), o café tipo 6 duro teve sua maior variação do dia em Maringá (PR), com queda de -0,47%, a R$425,00.

>>>Confira mais cotações de café

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
Izadora Pimenta
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário