Conexão Café: Especialistas participam de evento inédito de degustação assistida e bate papo

Publicado em 07/05/2019 11:50 e atualizado em 07/05/2019 15:52
92 exibições

Na próxima quinta feira, dia 09 de maio, no IL BARISTA – ESCOLA DO CAFÉ – acontecerá uma noite  com degustação de cafés de vários países  e  bate papo sobre  cenário atual das ondas de cafeterias no mundo.

Gelma Franco, uma das convidadas e idealizadora do projeto, nos conta que trazer o olhar de fora e fazer esse intercâmbio é muito rico, uma vez que aumenta nosso reconhecimento como país dos cafés de qualidade e aproxima o consumidor de viver novas experiências com cafés diferentes e exóticos.

Para a argentina, Anália Alvarez, juíza sensorial de cafés e proprietária da rede de cafeterias COFFEETOWN em Buenos Aires , esse é um momento muito importante para aprender mais sobre os diferentes terroir dos cafés brasileiros e trocar experiências sobre mercado de Especiais.

E para Josiana Bernardes, fundadora do IdCofeeLab, em Madrid, e Instrutora e certificadora AST SCA -Associação de Cafés Especiais, todo movimento que  lança novas perspectivas e oportunidades de comercializar  e falar sobre cafés especiais é muito válido e enriquecedor entre os países.

SERVIÇO
TALK COM DEGUSTAÇÃO ASSISTIDA DE CAFÉS DO MUNDO
 –ESCOLA DO CAFÉ
Rua do Consórcio 191 - Moema - São Paulo (SP)
20H00 ÀS 21H00

ENTRADA GRATUITA – mediante reserva via [email protected] e sujeito a lotação máxima.

VALET no local

PARTICIPAÇÃO:
Gelma Franco, Anália Rodriguez e Josiana Bernardes.

Tags:
Fonte: IL BARISTA

Nenhum comentário