Conab apresenta logística dos levantamentos da safra de café durante encontro em Garça

Publicado em 11/09/2019 09:30

Cafeicultores do município de Garça/SP terão palestra da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) sobre a posição da cultura e os levantamentos de safra realizados pela estatal na região. A apresentação será feita durante o 8º Encontro de Cafeicultores, realizado nesta quarta e quinta-feira (11 e 12), para tratar de questões relacionadas à produção, qualidade e comercialização do grão nas áreas cultivadas, além de promover um concurso de cafés especiais.

A Conab dispõe de uma unidade armazenadora certificada em Garça, onde estão estocados os grãos classificados para participação no concurso. É também responsável pela realização dos quatro levantamentos de produção das principais áreas de cultivo de café no país, onde a região de Garça é destaque pela quantidade e qualidade do produto. No próximo dia 17, será divulgado o terceiro boletim com os números da safra de café nas duas espécies, arábica e conilon, cultivados no país.

Serviço:
8º Encontro dos Cafeicultores da Região de Garça e 2º Concurso de Cafés Especiais
Dia: 11 e 12/09
Local: Associação Atlética Banco do Brasil (Rodovia Com. João Ribeiro Barros) Garça/SP

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Conab

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • Marcos Vinícios contarini Cachoeiro de Itapemirim - ES

    Lá vem mais mentiras..., nosso presidente tem que fazer a limpeza na CONAB .

    1