Campanha “Café com Lucro” da Cooxupé começou nesta quinta-feira (12)

Publicado em 13/09/2019 09:30

A Cooxupé (Cooperativa Regional de Cafeicultores em Guaxupé) realiza a 23ª edição da campanha “Café com Lucro”, entre hoje (12) e o dia 18 de setembro, em todos núcleos da cooperativa.

Durante a campanha, os cooperados terão condições facilitadas para a aquisição de insumos visando mais produtividade para a próxima safra.

Para auxiliar o produtor em busca de uma melhor produção e mais qualidade do café serão oferecidos preços competitivos e condições especiais de acordo com a fidelidade do cooperado, além da possibilidade de realizar troca em café, permitindo usar parte da safra como pagamento.

De acordo com José Eduardo Santos Júnior, superintendente de Desenvolvimento do Cooperado, em razão das adversidades do clima nos últimos meses será importante ter uma boa preparação para a próxima safra. “A Cooxupé oferecerá algumas vantagens para a compra dos insumos necessários para que o produtor tenha condições de custear a lavoura ao longo do ano visando um café de qualidade e com maior rentabilidade”, diz Santos Júnior.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Cooxupé

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • Carlos Rodrigues

    Com o nivel de preços atual é um autentico suicídio investir no café..

    0