Campanha “Café com Lucro” da Cooxupé começou nesta quinta-feira (12)
A Cooxupé (Cooperativa Regional de Cafeicultores em Guaxupé) realiza a 23ª edição da campanha “Café com Lucro”, entre hoje (12) e o dia 18 de setembro, em todos núcleos da cooperativa.
Durante a campanha, os cooperados terão condições facilitadas para a aquisição de insumos visando mais produtividade para a próxima safra.
Para auxiliar o produtor em busca de uma melhor produção e mais qualidade do café serão oferecidos preços competitivos e condições especiais de acordo com a fidelidade do cooperado, além da possibilidade de realizar troca em café, permitindo usar parte da safra como pagamento.
De acordo com José Eduardo Santos Júnior, superintendente de Desenvolvimento do Cooperado, em razão das adversidades do clima nos últimos meses será importante ter uma boa preparação para a próxima safra. “A Cooxupé oferecerá algumas vantagens para a compra dos insumos necessários para que o produtor tenha condições de custear a lavoura ao longo do ano visando um café de qualidade e com maior rentabilidade”, diz Santos Júnior.
1 comentário
México supera EUA e Europa e se torna o principal destino do café capixaba em 2025
Preços do café robusta fecham sessão desta 6ª feira (12) registrando a menor cotação em 2 meses
Após floradas, lavouras de café estão vivendo um período crítico para enchimento dos grãos
Café em Prosa #237 - Centro Rituais de Cafés Especiais é aposta da 3 Corações para estreitar relação com produtores
Hedgepoint projeta safra brasileira de café 2026/27 entre 71 e 74,4 milhões de sacas
Após dias de ganhos, preços do café arábica realizam lucros na manhã desta 6ª feira (12)
Carlos Rodrigues
Com o nivel de preços atual é um autentico suicídio investir no café..