Café arábica opera com leves quedas nesta manhã de 6ª na Bolsa de Nova York

Publicado em 11/10/2019 09:18

LOGO nalogo

Os contratos futuros do café arábica operam com leves quedas nesta sexta-feira (11). Mercado estende as perdas das sessão anterior, após fechar com queda próximas a 200 pontos  na Bolsa de Nova York (ICE Futures US). 

Por volta das 9h10 (horário de Brasília) o contrato com vencimento dezembro/19 caia 5 pontos, a 93.45 cents/lbp. O março/2020 registrava queda de 10 pontos, a 97.05 cents/lbp e maio/2020 caia 5 pontos, a 99.50 cents/lbp. 

No Brasil, no último fechamento, o mercado interno de café seguia lento, após uma semana marcada por várias quedas no terminal externo. 

O tipo 6 duro registrou maior valor de negociação em Araguari (MG) com saca a R$ 430,00 – estável. A maior variação ocorreu em Patrocínio (MG) com queda de 2,38% e saca a R$ 410,00.

Veja como fechou o mercado na quinta-feira: 

Café: Bolsa de Nova York completa 5ª queda seguida e dezembro/19 vai a 93,50 cents/lbp

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Por:
Virgínia Alves
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

2 comentários

  • Ivanir Matos Espera Feliz - MG

    Se o governo não tomar uma providencia o mais rápido possível, quebra todo mundo da zona da mata... quebra produtor quebra o comércio em geral ... ninguém compra, ninguém paga... o café nesse preço não tem explicação.

    1
  • Carlos Rodrigues

    Um setor sem estratégia e desnorteado está a colher frutos que semeou nos últimos anos ...melhores resultados à vista impossível ... agora podem continuar a postar selfies com as lindas floradas do cafezal... a única coisa boa é que parece que o café gosta das alterações climáticas...

    0