Aberta seleção para Embrapa Café

Publicado em 05/09/2011 16:24 253 exibições
Está aberto o processo de seleção para o cargo de Gerente-Geral da Embrapa Café. As inscrições podem ser feitas de 14 de setembro a 13 de outubro. O Procedimento de Recrutamento e Avaliação dos Candidatos foi divulgado no Diário Oficial da União e está disponível no site da Embrapa.

A inscrição deve ser realizada exclusivamente pela internet, no endereço www.embrapa.br/selecaochefe. Depois de preenchido, o formulário deve ser enviado ao endereço eletrônico [email protected]

Regras
Uma das exigências para se inscrever, é fornecer três referências profissionais, que serão consultadas pelo Comitê de Avaliação e Seleção (CAS). Os candidatos deverão estar atentos ainda aos documentos requisitados no ato da inscrição.

Para quem ocupa cargo em comissão na Embrapa, é preciso respeitar o prazo de desincompatibilização, de dez dias antes do início das inscrições. As demais etapas da seleção acontecerão em datas a serem comunicadas previamente aos candidatos.

A avaliação consistirá na apreciação da documentação do candidato e no julgamento de sua capacidade e potencial gerencial, após defesa pública da proposta de trabalho apresentada. Ao final, o CAS indicará à diretoria- executiva da Embrapa até três candidatos pré-selecionados. Caberá ao diretor-presidente da empresa a escolha final, no prazo de até 60 dias a contar da data de encerramento das inscrições.

O Procedimento de Recrutamento e Avaliação de Candidatos ao Cargo de Gerente-Geral da Embrapa Café cumpre a determinação da Resolução Normativa nº 7, de 23 de abril de 2010.

Tags:
Fonte:
Embrapa

0 comentário