Aberta seleção para Embrapa Café

Publicado em 05/09/2011 16:24
Está aberto o processo de seleção para o cargo de Gerente-Geral da Embrapa Café. As inscrições podem ser feitas de 14 de setembro a 13 de outubro. O Procedimento de Recrutamento e Avaliação dos Candidatos foi divulgado no Diário Oficial da União e está disponível no site da Embrapa.

A inscrição deve ser realizada exclusivamente pela internet, no endereço www.embrapa.br/selecaochefe. Depois de preenchido, o formulário deve ser enviado ao endereço eletrônico [email protected].

Regras
Uma das exigências para se inscrever, é fornecer três referências profissionais, que serão consultadas pelo Comitê de Avaliação e Seleção (CAS). Os candidatos deverão estar atentos ainda aos documentos requisitados no ato da inscrição.

Para quem ocupa cargo em comissão na Embrapa, é preciso respeitar o prazo de desincompatibilização, de dez dias antes do início das inscrições. As demais etapas da seleção acontecerão em datas a serem comunicadas previamente aos candidatos.

A avaliação consistirá na apreciação da documentação do candidato e no julgamento de sua capacidade e potencial gerencial, após defesa pública da proposta de trabalho apresentada. Ao final, o CAS indicará à diretoria- executiva da Embrapa até três candidatos pré-selecionados. Caberá ao diretor-presidente da empresa a escolha final, no prazo de até 60 dias a contar da data de encerramento das inscrições.

O Procedimento de Recrutamento e Avaliação de Candidatos ao Cargo de Gerente-Geral da Embrapa Café cumpre a determinação da Resolução Normativa nº 7, de 23 de abril de 2010.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Embrapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário