Espaço Café Brasil 2011 já conta com programação de workshops

Publicado em 08/09/2011 18:26
Já está disponível no site oficial do Espaço Café Brasil a programação completa de palestras, workshops e encontros paralelos da 6ª edição da Feira Internacional, que acontece entre 6 e 8 de Outubro no Expo Center Norte em São Paulo (SP).
 
Assim como nos outros anos, o evento traz dezenas de atividades com conteúdo relevante para todo o mercado de café. Para participar, fique ligado: a inscrição para as palestras e workshops deve ser feita exclusivamente pelo site. As vagas são limitadas. Marque as palestras que deseja se inscrever. Preencha os dados pessoais. Para completar sua inscrição, clique em enviar.
 
Para as palestras e workshops pagos você receberá o boleto bancário via e-mail em até 48 horas. As vagas são limitadas e confirmadas somente após o pagamento. Dúvidas e informações: https://www.espacocafebrasil.com.br/ ou (11) 3586-2233.
 
O Espaço Café Brasil é a maior plataforma de negócios para a cadeia de café no País. O evento reúne, anualmente, em um só local, cafeicultores, torrefadores, classificadores, exportadores, empresários, baristas, proprietários de cafeterias e amantes de café.
 
Durante os três dias, os visitantes poderão conhecer estandes de diversas torrefadoras, marcas de cafés, máquinas e produtos do setor, além de eventos paralelos, como o Auditório Inteligência de Mercado, a Copa Barista, o Barista Jam Brasil e a Cafeteria Gourmet, que trazem nomes de peso do mercado internacional para discutir conhecimento, tecnologia, inovação e novos produtos. Este ano, estarão presentes nomes de peso do mercado internacional como Raul Rodas, Tim Wendelboe e Heather Perry.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
CNC

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário