Temer envia carta à Rússia garantindo que Brasil busca qualidade sanitária da carne exportada

Publicado em 08/06/2011 09:33 276 exibições
Embargo a 85 frigoríficos brasileiros começa a valer no dia 15 de junho.
O vice-presidente da República, Michel Temer, enviou nesta terça, dia 7, uma carta para o primeiro-ministro da Rússia, Vladimir Putin. No documento, Temer dá garantias de que o governo brasileiro está tomando todas as providências para que as carnes exportadas tenham qualidade sanitária.

Michel Temer também alertou sobre a quebra de acordo entre os dois países, já que antes de medidas extremas como o embargo, as equipes técnicas dos dois países deveriam ter se reunido. O embargo russo a 85 frigoríficos brasileiros começa a valer no dia 15 de junho. 

Tags:
Fonte:
Canal Rural

1 comentário

  • Paulo Roberto Rensi Bandeirantes - PR

    Sr. João Olivi, GRAÇAS A DEUS, sou um qualquer e minha visão limita-se a problemas pontuais. Em outras ocasiões, citei o vicio da SOBERBA; este não é o primeiro nem será o último embargo sanitário que o governo brasileiro irá sofrer mas, dentro da minha limitada visão, depois que o Dr. Inácio Kroetz , ex-secretário de Defesa Animal do MAPA, os embargos têm ocorrido em intervalos curtos. Os produtores começaram a produzir animais doentes ou a CREDIBILIDADE dos negociadores deixa a desejar ? O Sr. Temer em vez de criar uma animosidade com o cliente, poderia enxergar com humildade , as mudanças ocorridas , para pior, para os produtores nacionais pois, a cada “ tremor “ nos contratos internacionais , quem “PAGA O PATO “ é ... sim, ele ... sempre ele, o PRODUTOR RURAL !!. O “tempo” vai nos dar a resposta !. .... “ E VAMOS EM FRENTE ! ! ! “ ....

    0