Sol aparece em Aracaju e Campo Grande nesta quinta-feira

Publicado em 15/12/2011 06:37
O tempo continua nublado em com chuvas em quase todo o país nesta quinta-feira, 15 de dezembro. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), há previsão de pancadas de chuva e trovoadas no centro, norte, leste e sul do Paraná; sul e leste do Rio Grande do Sul. Em Santa Catarina, o tempo fica nublado com chuva.

No Sudeste, chove no centro-leste, norte e vale do Paraíba em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Na região Centro-Oeste, o sol aparece na capital de Mato Grosso. Nas demais áreas,chuva e trovoadas isoladas atingem o Distrito Federal e Goiás. Em Mato Grosso do Sul, a umidade relativa do ar pode fica abaixo de 30% no período da tarde, em algumas áreas.

Há previsão de sol com poucas nuvens em Aracaju, capital de Sergipe. No nordeste, a chuva atinge centro e sul do Maranhão; sul do Piauí e oeste da Bahia. Há possibilidade de chuvas isoladas nbo sul do Ceará, no litoral entre Rio Grande do Norte e Alagoas. Pancadas de chuva isoladas atingem o Norte do país em Rondônia, Tocantins, Acre e no sul do Pará.

O Aviso Especial no. 410 alerta para as condições meteorológicas favoráveis à ocorrência de chuva moderada a forte, com trovoadas e rajadas de ventos ocasionais em áreas isoladas no norte e leste de Mato Grosso, Goiás, Distrito Federal, centro-leste e norte de São Paulo, Rio de Janeiro e no Triângulo, sul, centro, noroeste e Zona da Mata de Minas Gerais.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário