Semana termina com queda de granizo na região Sul

Publicado em 29/06/2012 08:37
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para condições meteorológicas favoráveis a ocorrência de chuva moderada a forte com trovoadas, rajadas de vento ocasionais e possibilidade de queda de granizo no sul e oeste do Rio Grande do Sul. O Aviso Especial Nº 174 é válido para esta sexta-feira, 29 de junho.

Nas demais áreas do Sul, a previsão é de tempo parcialmente nublado com possibilidade de nevoeiros. A temperatura mínima na região deve ser de 7ºC. No Espírito Santo, há possibilidade de chuva. Nos outros estados da região Sudeste, o céu fica claro a parcialmente nublado, com névoa úmida em Minas Gerais e Rio de Janeiro. Já em São Paulo, a previsão é de névoa seca.

Ainda segundo a meteorologia, deve chover em Roraima, Acre, Amazonas, Pará e Rondônia. No Tocantins, a previsão é de névoa seca. A temperatura máxima prevista no Norte deve chegar a 36ºC.  Já no Nordeste, são previstas chuvas isoladas no Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e Bahia. No Maranhão o tempo fica nublado a parcialmente nublado e não deve chover.

No Centro-Oeste, o céu fica claro a parcialmente nublado no Distrito Federal e Goiás. No Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, a previsão é de névoa seca.
A temperatura máxima prevista para a região é de 36ºC.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário