Semana termina com névoa seca em todo o Centro-Oeste

Publicado em 10/08/2012 10:44
Previsão é de nevoeiro em Minas Gerais
A semana termina seca em algumas regiões do País. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão para sexta-feira, 10 de agosto, é de céu claro a parcialmente nublado com névoa seca no Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul e Mato Grosso. No Sudeste, há possibilidade de nevoeiros isolados no leste, Vale do Jequitinhonha e Zona da Mata em Minas Gerais. No Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, a previsão é de névoa seca e nevoeiros no decorrer do dia. A temperatura mínima no Sul pode chegar a 7ºC.

Na região Norte, a previsão é de tempo nublado a parcialmente nublado com pancadas isoladas no norte e nordeste do Amazonas, norte do Pará, Amapá e Roraima. Em Rondônia e Tocantins, há possibilidade de névoa seca. A temperatura máxima na região deve ser de 38ºC.

Ainda segundo a meteorologia, no Nordeste, há previsão de chuvas isoladas no norte do Piauí, litoral e centro/leste do Ceará e do litoral do Rio Grande do Norte ao litoral da Bahia. Nas demais áreas da região o tempo fica parcialmente nublado.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Ministério da Agricultura

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário