Inmet alerta para previsão de geada em MG nesta terça (30)

Publicado em 30/07/2013 08:12 e atualizado em 30/07/2013 09:09

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para as condições meteorológicas favoráveis à formação de geada no sul de Minas Gerais, Serra da Mantiqueira e Vale do Ribeira. A previsão é válida para esta terça-feira, 30 de julho. Ainda para a região Sudeste, névoa úmida pela manhã no Rio de Janeiro e nevoeiros isolados ao amanhecer em São Paulo.

Céu nublado com névoa seca no Mato Grosso, Goiás e Distrito Federal. Névoa úmida ao amanhecer e seca, à tarde, no Mato Grosso do Sul, com umidade relativa do ar em torno de 20% a tarde na Serra do Maracaju.

No Nordeste do país, tempo nublado no Maranhão e varia de parcialmente nublado a claro no Piauí. Nas demais áreas da região, possibilidade de chuva isolada. Para o Sul do País, previsão de nevoeiro no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Tempo nublado com precipitação no Amazonas, névoa seca em Rondônia e em Tocantins. Possibilidade de chuva isolada no Pará e parcialmente nublado a claro no Acre.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário