Tempo volta a mudar em parte da Região Sul até o final desta segunda-feira

Publicado em 05/08/2013 09:42

A passagem de uma frente fria pelo Sul do país provocou chuvas na Região durante o fim de semana e neste domingo o acumulado oscilou entre 50mm e 40mm nas cidades de Torres-RS (36% da média), Araranguá-SC (38% da média), Vacaria-RS (33% da média), São José dos Ausentes-RS (29% da média), Urussanga-SC (34% da média), Joaçaba-SC (28% da média), Canela-RS (27% da média) e Passo Fundo-RS (25% da média).

De acordo com os meteorologistas da Somar, nesta segunda-feira o sol volta a predominar em toda a Região, mas no final do dia o tempo muda novamente já que um sistema de baixa pressão atmosférica no Paraguai avança e provoca chuvas no oeste e sul do Paraná, além do oeste catarinense e norte do Estado gaúcho. As temperaturas entram em elevação no Rio Grande do Sul, metade oeste de Santa Catarina, além do oeste e noroeste do Paraná e faz calor durante a tarde, já no restante da Região, principalmente na faixa leste entre Santa Catarina e o Paraná os termômetros ficam mais baixos.

Leia a íntegra no Jornal do Tempo

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Jornal do Tempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário