Continua a previsão de névoa seca no Centro-Oeste, no TO e RO

Publicado em 28/08/2013 08:17
283 exibições

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para períodos de nublado com névoa seca no Distrito Federal. Céu claro com névoa úmida ao amanhecer no Mato Grosso e no Mato Grosso do Sul, onde há ocorrência de névoa seca e umidade abaixo de 20%, geada ao amanhecer no sul e sudoeste do estado. Claro a parcialmente nublado com períodos de nublado e névoa seca em Goiás. Previsão do tempo válida para 28 de agosto, quarta-feira.

No Nordeste, nublado a parcialmente nublado com chuvas isoladas no Rio Grande do Norte, Paraíba, Bahia e possibilidade nos demais estados, exceto Alagoas e Sergipe, que será nublado a parcialmente nublado e parcialmente nublado a claro. Parcialmente nublado a nublado no Maranhão.

Encoberto com pancadas de chuva em Roraima e também no Amazonas, Amapá e Pará. Tempo nublado no Acre. claro a parcialmente nublado com névoa seca no Tocantins e Rondônia.

Encoberto com chuva isolada no Espírito Santo e Rio de Janeiro. Nublado com chuva isolada, passando a parcialmente nublado em São Paulo, há possibilidade de geada na Serra da Mantiqueira e sudoeste do estado. Chuva isolada em Minas Gerais.

No sul, parcialmente nublado com geada em Santa Catarina, Rio Grande do Sul e no oeste e sul do Paraná.

Tags:
Fonte: Mapa

0 comentário