Dia nublado com chuva nas principais regiões do Brasil nesta quinta-feira

Publicado em 26/09/2013 08:09
Pode gear no Sudeste e Sul chegando à temperatura mínima de -1ºC

A previsão do Instituto Nacional de Meteoroligia (Inmet) para esta quinta-feira, 25 de setembro, é de chuva em grande parte do Centro-Oeste, Nordeste, Norte, Sudeste e Sul. A temperatura mínima na região Sul é de -1ºC e máxima de 27ºC.

O tempo deve amanhecer nublado no nordeste do Mato Grosso com possibilidade de chuvas isoladas. Pode chover também no norte do Goiás. A temperatura mínima prevista para o Centro-Oeste é de 6ºC.

O Nordeste do Brasil terá temperatura estável, com mínima de 14ºC e máxima de 39ºC. A previsão é de tempo nublado a parcialmente nublado com chuvas isoladas no recôncavo e região cacaueira na Bahia e de chuva no sudoeste do Piauí, litoral e zona da mata em Pernambuco, litoral de Alagoas e de Sergipe.

No norte e oeste do Amazonas, Pará, Roraima, oeste do Acre, sul e norte de Tocantins o clima será nublado com chuva em áreas isoladas. A temperatura mínima é de 20ºC e máxima de 38ºC.

Há possibilidade de chuva em áreas isoladas no jequitinhonha e leste de Minas Gerais e de geada na mantiqueira e alto vale do ribeira de São Paulo. Demais áreas do Sudeste, parcialmente nublado. A temperatura mínima pode chegar a 2ºC.

Pode gear também no sul do Paraná, meio oeste e planalto sul de Santa Catarina, fronteira oeste, campanha, serra do sudeste, planalto e serra do nordeste do Rio Grande do Sul.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário