Tempo permanece nublado no País nesta quinta-feira (19)

Publicado em 19/12/2013 07:09

A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) para esta quinta-feira, 19 de dezembro, aponta tempo nublado em grande parte do Brasil. Pancadas de chuva podem atingir Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul e Distrito Federal.

No Amazonas, Pará, Roraima, Acre e Tocantins o dia deve ficar encoberto a nublado com chuva isolada. Em Rondônia e Amapá há possibilidade de ocorrer trovoadas. No Nordeste não é diferente. Irá chover no Maranhão e Bahia. Chuva e trovoadas isoladas podem chegar ao Piauí. Para o Ceará, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e Rio Grande do Norte a previsão também é de tempo nublado com chuva.

A região Sul deve amanhecer nublada. A meteorologia prevê chuva em áreas isoladas do Paraná e Santa Catarina. O estado do Rio Grande do Sul deve ficar parcialmente nublado com névoa úmida.

A previsão para o Sudeste é de tempo encoberto com pancadas de chuva no Rio de Janeiro, Espirtio Santo e Minas Gerais. Em São Paulo pode ficar parcialmente nublado com chuva isolada.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário