Inmet: Previsão de chuva no Centro-Oeste para esta terça

Publicado em 18/02/2014 07:52

A semana tem previsão de tempo nublado e pancadas de chuva, com temperaturas mínimas entre 8°C e 14°C no Sul e Sudeste e máxima entre 33°C a 36°C no Centro-Oeste e Nordeste

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para tempo encoberto a nublado com pancadas de chuva e trovoadas em Goiás, Mato Grosso e Distrito Federal nesta terça-feira, 18 de fevereiro. Parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas no Mato Grosso do Sul. A temperatura na região Centro-Oeste deve ficar entre 17°C e 34°C.

No Nordeste, tempo encoberto a nublado com pancadas de chuva no Maranhão. Nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Piauí e nos demais estados da região.

O Norte tem previsão de céu encoberto a nublado com pancadas de chuva no Amazonas, Amapá, Acre e Tocantins. Nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas em Rondônia e Pará. Encoberto a nublado em Roraima. Na região, a temperatura mínima é de 20°C e máxima de 35°C, previsão que deve permanecer durante a semana.

Mínima de 8°C e máxima de 33°C na região Sul do país. O céu estará nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Paraná e Santa Catarina e parcialmente nublado no Rio Grande do Sul.

No Rio de Janeiro, o tempo estará nublado com chuvas isoladas. Em São Paulo e Minas Gerais, parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas, com possibilidades de chuvas também no Espírito Santo.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário