Inmet: Tempo claro na região Sudeste nesta terça-feira

Publicado em 18/03/2014 07:47
Tempo nublado no decorrer da semana, principalmente nas regiões Norte , Sul e Centro-oeste

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para tempo nublado a encoberto, com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Mato Grosso, Goiás e Distrito Federal e parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas no Mato Grosso do Sul nesta terça-feira, 18 de março.

No Norte do país, o céu ficará encoberto a nublado com pancadas de chuva no Amazonas, Acre, Tocantins, Rondônia e Amapá. No Pará, previsão de tempo nublado com pancadas de chuva, e encoberto a nublado em Roraima. A mínima é de 19°C e máxima de 36°C.

O Nordeste tem previsão de tempo nublado com pancadas de chuva no Maranhão e Piauí e nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva isoladas no Ceará e demais estados da região.

Parcialmente nublado, com pancadas de chuva e trovoadas no Paraná e Santa Catarina, onde há possibilidade de chuva forte. Nublado com pancadas de chuva e trovoadas no Rio Grande do Sul, com previsão de chuva forte com grande volume acumulado. A mínima é de 14°C e máxima de 33°C.

A região Sudeste tem previsão de tempo claro a parcialmente nublado, com possibilidade de chuva isoladas em Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro e tempo claro a parcialmente nublado no Espírito Santo.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário