Inmet: Previsão de chuva na região Norte para esta quinta-feira

Publicado em 27/03/2014 08:12

No Rio Grande do Sul, tempo parcialmente nublado com névoa seca no decorrer do dia

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta, nesta quinta-feira (27), para tempo nublado a encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso e centro/norte do Mato Grosso do Sul. Nas demais áreas, parcialmente nublado.

No Norte do país, o tempo ficará encoberto a nublado com pancadas de chuva e trovoadas no Amazonas, Pará, Amapá, Roraima, Acre, Rondônia e Tocantins. A mínima é 18ºC e a máxima de 34ºC.

O Nordeste tem previsão de céu encoberto a nublado com pancadas de chuva isoladas no Piauí, Ceará, oeste do Rio Grande do Norte, sertão da Paraíba, oeste de Pernambuco, Sudoeste, Oeste e Chapada Diamantina na Bahia e possibilidade de chuva nas demais áreas.

No Paraná e Santa Catarina, previsão de tempo nublado a parcialmente nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas no litoral. Parcialmente nublado no Rio Grande do Sul.

Previsão de temperatura mínima de 8ºC e máxima de 35ºC na região Sudeste. Tempo nublado com pancadas de chuva isoladas no Noroeste, Triângulo e Central de Minas Gerais, norte e leste de São Paulo e pode chover no Rio de Janeiro. Nas demais áreas, céu parcialmente nublado.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário