Previsão do Tempo: Céu claro no Distrito Federal

Publicado em 16/05/2014 08:20
No Centro Oeste, tempo nublado com chuva isolada no Mato Grosso e Mato Grosso do Sul

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para tempo claro em Goiás e Distrito Federal nesta sexta-feira (16). Céu nublado com chuva isolada no Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. A temperatura mínima está prevista para 13°C e a temperatura máxima pode atingir 34°C.

A região Norte terá céu encoberto a nublado, com pancadas de chuva isolada no Amazonas, Roraima e Acre. Tempo nublado com chuva isolada em Tocantins, Pará e Amapá e nublado com pancadas de chuva e trovoadas em Rondônia. A mínima é de 17°C e a máxima alcança 35°C.

O Nordeste tem previsão de temperatura mínima de 14°C e a máxima de 34°C. A região terá céu encoberto a nublado com pancadas de chuva no Maranhão e nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva isoladas no Piauí e demais estados da região. No Maranhão, chuva forte com raios e ventos fortes.

Na região Sul, céu nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva no Paraná e Rio Grande do Sul. Tempo parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva em Santa Catarina. A mínima é de 9°C e a máxima, 28°C.

No Sudeste, tempo claro com períodos de nublado no Espírito Santo e claro a parcialmente nublado com névoa úmida no Rio de Janeiro. Céu parcialmente nublado com possibilidade de chuva isolada em São Paulo. Em Minas Gerais, céu claro com névoa seca e a umidade continua baixa no estado.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário