Possibilidade de geada em Minas Gerais nesta quinta-feira (29)

Publicado em 29/05/2014 08:14

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para tempo nublado com pancadas de chuva no norte de Mato Grosso nesta quinta-feira (29). As demais áreas ficarão parcialmente nublado. A temperatura mínima é de 9ºC e a máxima pode atingir 32ºC.

Céu nublado a encoberto com pancadas de chuva no Amazonas, Pará, Amapá e Roraima. Há possibilidade de chuva no norte de Rondônia e parcialmente nublado nas demais áreas. A temperatura na região varia entre 20ºC e 35ºC.

Tempo fechado a encoberto com chuva no centro/norte do Maranhão. Nublado com chuvas isoladas no Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Bahia e nas demais áreas parcialmente nublado. No Rio Grande do Norte e Paraíba haverá grande acúmulo de chuva. A mínima é de 13ºC e a máxima de 36ºC.

A mínima é de 2ºC e a máxima é de 21ºC na região Sul. O céu fica claro a parcialmente nublado com possibilidade de geada no Planalto Sul de Santa Catarina e no Rio Grande do Sul. Nas outras áreas, parcialmente nublado com névoa úmida e nevoeiros ao amanhecer.

A região Sudeste tem previsão de tempo fechado com chuvisco no litoral do Rio de Janeiro e leste de São Paulo. Pode gear no sul de Minas Gerais e nas demais áreas, tempo ficará nublado. A mínima é de 2ºC e a máxima chega a 30ºC.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário