Baixa umidade no Centro-Oeste nesta sexta-feira (30)

Publicado em 30/05/2014 08:13

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para tempo nublado com pancadas de chuva isolada no norte e nordeste do Mato Grosso nesta sexta-feira (30). Pode chover no norte e noroeste de Goiás. Mato Groso e Goiás têm previsão de baixa umidade relativa do ar. No Distrito federal a umidade pode ficar abaixo dos 20%.  A temperatura mínima é de 10ºC e a temperatura máxima pode atingir 35ºC.

Céu encoberto a nublado com chuva no Amazonas, Pará, Amapá, Roraima e norte de Rondônia. Possibilidade de chuva no Acre, norte e sul de Tocantins.  As demais áreas ficarão parcialmente nubladas. Os estados de Amazonas, Amapá e Pará têm previsão de chuva forte, com raios e ventos. A temperatura na região varia entre 20ºC e 34ºC.

A mínima é de 14ºC e a máxima é de 35ºC na região Nordeste. O tempo ficará fechado com pancadas de chuva isolada de curta duração no Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Bahia e no centro e norte do Maranhão e do Piauí.

Nublado com pancadas de chuva no oeste do Rio Grande do Sul e possibilidade de geada no Planalto Sul de Santa Catarina. Névoa úmida nas outras áreas da região Sul. A mínima é de 2ºC e a máxima de 23ºC.

Na região Sudeste, tempo fechado com chuvisco no litoral e na Serra da Mantiqueira, em São Paulo. Nublado com névoa úmida ou nevoeiros isolados ao amanhecer nas outras partes. A mínima é de 5ºC e a máxima chega a 31ºC.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário