Névoa seca no Distrito Federal nesta quarta-feira (2)

Publicado em 02/07/2014 08:18

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para baixa umidade relativa do ar em Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás nesta quarta-feira (2). Céu claro a parcialmente nublado com névoa seca em todos os estados da região Centro-oeste. A temperatura mínima é de 12ºC e a máxima pode atingir 36ºC.

Temperatura mínima de 18ºC e máxima de 36ºC na região Norte. Tempo nublado a encoberto com pancadas de chuva no Amazonas e Roraima. Céu claro a parcialmente nublado com névoa seca em Tocantins e Rondônia, nublado a parcialmente nublado no Acre e parcialmente nublado com chuva isolada no Amapá.

Na região Nordeste, nublado no Maranhão e nublado com chuva isolada no Piauí e demais estados da região. A temperatura mínima é de 11ºC e a temperatura máxima alcança 37ºC.

Tempo fechado no Paraná e parcialmente nublado com geada no Rio Grande do Sul e planalto sul de Santa Catarina. A temperatura mínima é de 7ºC e a temperatura máxima chega a 27 ºC.
No Sudeste, nublado com pancadas de chuva isoladas em Minas Gerais e  nublado no Espírito Santo. Parcialmente nublado a claro com névoa úmida no Rio de Janeiro e parcialmente nublado a claro com névoa seca em São Paulo. Mínima de 7°C e máxima de 32ºC.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário