Inmet: Tempo seco em alguns estados do país nesta sexta-feira (4)

Publicado em 04/07/2014 07:45 233 exibições
Névoa seca em todos os estados do Centro-oeste, em São Paulo e Tocantins

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para céu claro a parcialmente nublado com névoa seca no Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, nesta sexta-feira (04). No Distrito Federal, a umidade fica abaixo de 30%. A temperatura mínima é de 14ºC e a máxima pode atingir 35ºC.

A temperatura mínima é de 18ºC e máxima de 37ºC, a previsão é de tempo nublado com chuva no norte e oeste do Amazonas, norte do Pará, Amapá e Roraima. Claro a parcialmente nublado com névoa seca em Tocantins e parcialmente nublado nas outras áreas.

Nublado a parcialmente nublado com chuva isolada no leste de Alagoas, nordeste, recôncavo e sul da Bahia. Pode chover no norte do Ceará, leste do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Sergipe. As demais áreas ficarão meio nubladas a céu claro. A temperatura mínima é de 13ºC e a temperatura máxima alcança 36ºC na região Nordeste.

Nublado com chuva, trovoadas, rajadas de vento e queda de granizo em áreas isoladas no Rio Grande do Sul. Possibilidade de chuva no litoral sul de Santa Catarina e parcialmente nublado nas outras áreas. Temperatura mínima de 11ºC e a temperatura máxima chega a 31ºC.

No Sudeste o tempo fica claro com névoa seca em São Paulo. Nevoeiro ou névoa úmida em alguns pontos de Minas Gerais e no Rio de Janeiro. Mínima de 4°C e máxima de 33ºC.

Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

1 comentário

  • victor angelo p ferreira victorvapf nepomuceno - MG

    Depois de passarmos o período das águas em seca, entramos agora no regime de falta total de chuvas...Observo o que resta da "represa de Furnas": Um leito do rio Grande e mais nada...Esgotaram todas reservas de água, sendo que a barragem é para reter a água e as turbinas usadas para gerar energia com a VASÃO DO RIO e não da represa!!!

    Agora, quem administra, vai gerar energia com a poeira e não com água...

    0