Inmet: Tempo seco em alguns estados do país nesta quinta-feira

Publicado em 10/07/2014 08:00
Mato Grosso, Goiás e Tocantins têm previsão de umidade abaixo de 30% e no Sudeste, previsão de chuvas em São Paulo até sábado

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para céu parcialmente nublado com chuva isolada no sul de Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (10). No Distrito Federal, Goiás e Mato Grosso, nublado com tempo seco e baixa umidade relativa do ar. A temperatura mínima é de 10°C e a máxima alcança 36°C.

Na região Norte, previsão de baixa umidade em Tocantins. A temperatura mínima é de 16ºC e máxima de 36ºC. Nublado com pancadas de chuva no Amazonas, centro/norte do Pará, Amapá e em Roraima. O estado de Rondônia permanecerá nublado com névoa seca.

Nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva isoladas no norte do Maranhão, Piauí, centro/norte do Ceará, leste e norte do Rio Grande do Norte, leste da Paraíba, Pernambuco e Bahia, parcialmente nublado nas demais áreas. A temperatura mínima é de 12ºC e a temperatura máxima atinge 35ºC na região Nordeste.

Céu fechado com possibilidade de chuva em áreas isoladas no litoral do Paraná e de Santa Catarina. As outras áreas ficarão parcialmente nubladas. Temperatura mínima de 6ºC e a temperatura máxima chega a 25ºC.

No Sudeste, tempo nublado com chuva isolada em Minas Gerais (exceto no nordeste e norte), Espírito Santo e Rio de Janeiro. Em São Paulo há possibilidade de chuva até sábado. Mínima de 6°C e máxima de 25ºC.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário