Inmet: Previsão de chuva na região Sul nesta quinta-feira (11)

Publicado em 11/09/2014 08:00
Os três estados da região sofrerão queda de temperatura

As chuvas e o frio continuam na região Sul, o céu ficará nublado com pancadas de chuva no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul nesta quinta-feira (11), conforme previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Os três estados sofrerão queda de temperatura e há previsão de raios e ventos fortes no Rio Grande do Sul. A mínima é de 6°C e a máxima chega a 33°C.

No Centro-Oeste, sol e névoa seca predominam nos estados de Mato Grosso, Goiás e Distrito Federal. Céu parcialmente nublado a claro com névoa seca e baixa umidade relativa do ar em Mato Grosso do Sul. A mínima é de 15ºC e a máxima alcança 40°C.

Na região Norte, a temperatura mínima é de 18°C e a máxima chega a 38°C. Tempo encoberto com chuva isolada no Amazonas e Roraima. Nublado com chuva no Pará e possibilidade de chuva em Rondônia. Os estados do Amapá e Acre ficarão parcialmente nublados e no Tocantins a previsão é de sol, calor e tempo seco.

Tempo fechado no Ceará e céu aberto no Maranhão e Piauí. Nos demais estados da região Nordeste, céu parcialmente nublado com possibilidades de chuvas. A temperatura mínima é de 11ºC e a temperatura máxima atinge 36ºC.

Na região Sudeste, a temperatura varia entre 6°C e 35°C. Sol e poucas nuvens em Minas Gerais, Rio de Janeiro e no Espírito Santo. Em São Paulo, a previsão é de tempo parcialmente nublado com chuvas isoladas em alguns pontos do estado.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário