Previsão de chuva na região Centro-Oeste nesta terça-feira (16)

Publicado em 16/09/2014 08:22 292 exibições

O céu ficará nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Mato Grosso e no sul de Goiás nesta terça-feira (16), conforme os dados do Instituto Nacional de Meteorologia. Ha possibilidade de chuva isolada no Distrito Federal, oeste e leste de Goiás. Na área nordeste do Mato Grosso do Sul deve chover forte com granizo, raios e ventos. As outras áreas permanecerão com sol e poucas nuvens. Todos os estados da região Centro-Oeste terão umidade relativa do ar abaixo de 30%. A Mínima é de 11°C e a máxima alcança 40°C.
 
A chuva dá uma trégua na região Sul. Previsão de sol com algumas nuvens e névoa úmida nos três estados da região. Temperatura mínima de 6°C e máxima chega a 31°C.
 
O Sudeste tem previsão de tempo parcialmente nublado com chuvas isoladas no Rio de Janeiro, algumas áreas de São Paulo e Minas Gerais. Céu claro nas demais áreas da região. A Mínima é de 7°C e a máxima atinge 35°C.
 
Na região Norte, temperatura mínima de 20°C e máxima de 39°C. Tempo fechado com chuva no Acre, Rondônia, norte e sudoeste do Amazonas, com possibilidade de chuva também no norte do Pará, sul e norte do Tocantins. As outras áreas terão predomínio de sol.
 
Céu encoberto com chuviscos isolados no leste da Paraíba e leste de Pernambuco. Pode chover em Alagoas, Sergipe, no leste e na chapada da Bahia. Tempo aberto nas demais áreas da região. A temperatura mínima é de 12ºC e a temperatura máxima alcança 38ºC.

Tags:
Fonte:
Mapa

1 comentário

  • victor angelo p ferreira victorvapf nepomuceno - MG

    A seca está tão violenta que a prioridade é torcer para que chova...Café definitivamente só produzirá nos escritórios dos analistas, porque aquí, até agora, as perspectivas são péssimas! Seria até o caso de se declarar estado de calamidade pública, porque até o córrego dágua daquí acabou de secar, demonstrando que a situação piora a cada dia...Aproveitem para brincar de "sobe" e "desce" na bolsa com o café, que está disponível, porque pode ser último deste ano e de outros...As previsões da CONAB para o ano que vem são muito bem feitas, só que esqueceram de "avisar" para o café!

    0