Inmet: Previsão de baixa umidade relativa do ar no Centro-Oeste e Nordeste

Publicado em 07/10/2014 08:21

A semana começou ensolarada na capital federal e deve continuar no decorrer do período. Os dados são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Nesta terça-feira (7), há ocorrência de sol com algumas nuvens na região Centro-Oeste. Tempo chuvoso apenas no noroeste de Mato Grosso e oeste e sul de Mato Grosso do Sul. Os três estados da região têm previsão de umidade relativa do ar abaixo de 30%. A temperatura mínima é de 14ºC e a máxima atinge 38ºC.

Na região Nordeste, o sol aparece em algumas áreas. Nos estados do Ceará, leste do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e alguns municípios da Bahia, o tempo ficará nublado com chuva isolada. Previsão de baixa umidade relativa do ar no Piauí e no Maranhão. A temperatura varia de 10ºC a 37°C.

Previsão de céu ensolarado na região Sul, possibilidade de chuva nas áreas norte e nordeste do Rio Grande do Sul. A mínima é de 8ºC e a máxima atinge 30°C.
O estado de Tocantins terá tempo claro com algumas nuvens. Pode chover no norte, sul e sudoeste do Amazonas, nordeste do Pará, Roraima, Acre e Rondônia. Nas demais áreas, o tempo permanece nublado. Temperatura mínima de 18°C e máxima de 38°C na região Norte.

A maior parte da região Sudeste tem previsão de céu aberto a nublado. Porém o frio continua na região, mínima de 4°C e máxima de 35°C. Possibilidade de chuva em áreas isoladas do Jequitinhonha e Mucuri, em Minas Gerais.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário