Meteorologia prevê chuva para esta quarta no Nordeste de Mato Grosso

Publicado em 22/10/2014 07:56

A meteorologia prevê até 90% de possibilidade de chover na região Nordeste de Mato Grosso nesta quarta-feira (22). Nos municípios daquela região, o tempo deve ficar nublado e com possibilidade de pancadas de chuva. A temperatura mínima chega a 19ºC e a máxima pode subir a até 34ºC. A umidade relativa do ar deve ficar acima de 60%, de acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CPTEC/Inpe).
Nas demais regiões do estado, a probabilidade de chover é de 80%. As pancadas de chuva podem ocorrer a qualquer hora do dia, mas devem ser de curta duração. Na região Sudoeste do estado, a temperatura mínima pode chegar a 17ºC e nas outras áreas deve variar entre 20ºC e 23ºC. Já a temperatura máxima deve ficar em torno de 28ºC no Sudoeste; 31ºC no Noroeste; 34ºC no Sul e Nordeste; e nas regiões Centro e Leste, está previsto calor de até 38ºC, neste dia.

Leia a notícia na íntegra no G1 - Agrodebate

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
G1 - Agrodebate

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário