Inmet: Norte, Nordeste e Sul têm previsão de temporais nesta sexta-feira

Publicado em 21/11/2014 06:47 94 exibições

Áreas de instabilidade estão sobre algumas regiões do país provocando chuvas fortes nesta sexta-feira, com possibilidade de queda de granizo na região sul. As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Na região Nordeste, chove no sul do Maranhão, sudoeste do Piauí, sul do Ceará, Alagoas, Sergipe, Bahia e algumas áreas da Paraíba e de Pernambuco. Pode chover no centro e norte do Piauí, leste do Rio Grande do Norte e oeste de Pernambuco. A temperatura mínima prevista de 14ºC e máxima de 36ºC.

No Centro-Oeste, céu fechado com chuva no Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e possibilidade no Distrito Federal. A mínima será de 18ºC e a máxima alcança 36°C.

Na região Sul, o tempo fica fechado com pancadas de chuva e possibilidade de queda de granizo em áreas isoladas do norte e oeste do Rio Grande do Sul, no oeste e meio oeste de Santa Catarina, no oeste e sudoeste do Paraná. A temperatura varia entre 14°C e 33°C.

Com temperatura mínima de 10°C e máxima de 37°C, o Sudeste terá céu parcialmente nublado com chuvas isoladas em São Paulo, no Triângulo Mineiro, noroeste, norte, leste e sul de Minas Gerais. Terá também chuvas isoladas no Espírito Santo e possibilidade em alguns pontos do Rio de Janeiro. Nas outras áreas, o tempo ficará ensolarado.

O Norte do país tem previsão de céu encoberto a nublado com pancadas de chuva e trovoadas no Amazonas, Roraima, Acre, Rondônia, Tocantins, sudeste e sudoeste do Pará. Sol com algumas nuvens no Amapá. Mínima de 20°C e máxima de 36°C.

Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

0 comentário