Depois da noite mais chuvosa em SP desde abril, a quarta-feira será marcada por chuvas intensas no fim do dia

Publicado em 26/11/2014 07:47

Há muito tempo os paulistanos não viam uma boa chuva por aqui, pelo menos desde meados de abril. Ontem, a precipitação que começou no período da tarde acumulou cerca de 90mm na região de Osasco, o que representa 69% do normal para novembro inteiro. Foram 90mm também no Jardim Ângela, na zona sul da cidade, segundo dados do Cemaden ( Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais). Já na zona norte da capital, mais precisamente no Mirante de Santana foram registrados 34mm, informações do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). 

A chuva provocou 22 pontos de alagamento, 7 deles eram intransitáveis. Hoje, o dia começou com dois pontos de alagamento transitáveis, mas neste momento já estão inativos. Ainda chove fraco na região metropolitana de São Paulo. Por enquanto não há informações de quanto choveu na região do Cantareira já que os dados da Sabesp só saem após às 10h.

Confira a notícia na íntegra no site do Jornal do Tempo

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Jornal do Tempo

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário